top of page

Acerca de

correios-logo-1-1.png

POLÍTICA DE ENVIO & ENTREGA

Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios/ transportadora. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

Prazos para entrega:
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias.

 

O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasília) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na 
contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.

 


Postagem do pedido:
Pedidos confirmados antes das 14h (de segunda a sexta - horário de Brasilia)  serão postados  no mesmo dia. Pedidos confirmados após as 14h  serão postados no próximo dia útil. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento/ acompanhamento para poder acompanhar a 
localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios/ transportadora.

 

O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por e-mail e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.

 

A loja se reserva ao direito de escolher a modalidade  de envio (  correios ou transportadora ) para que a encomenda chegue no menor prazo possível.

 

Envio através de SEDEX 10:
No serviço de entrega SEDEX 10 ( consulte a disponibilidade para a sua cidade) a entrega é garantida pelos correios até as 10h da 
manhã do próximo dia útil. Esse serviço está disponível apenas para algumas localidades. 

 

Se você deseja contratar o envio por Sedex 10 entre em contato com a Loja 

Pedidos aprovados até as 14h (horário de Brasília) serão postados no mesmo dia e a entrega é garantida entre 7h e 10h da manhã do próximo dia útil. Caso não tenha ninguém no local para receber, serão realizadas mais uma  tentativa de entrega em dia  útil consecutivo.

Frete Grátis:
Para compras acima de R$ 500,00 o frete é grátis por PAC para todo Brasil. A promoção 
do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem aviso prévio. 


Atrasos ou  não recebimento da encomenda:
Os correios/ transportadoras  fazem  duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias 
consecutivos.

 

Caso não tenha ninguém no local para receber ,a encomenda retornará para 
o endereço do remetente.

 

Se o seu pedido estiver em  atraso  por favor entre em contato 
com a loja para que possamos verificar com os correios/ transportadoras,  o motivo do atraso.

 

Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS OU TRANSPORTADORAS  e são postados com seguro do valor da compra,

e  podem estar  sujeitos a atrasos na entrega  por parte dos Correios/ Transportadora, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há  a necessidade de obtermos dos Correios/ transportadora  a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.

 

Antes disso os Correios/Transportadoras continuam no trabalho de entrega da encomenda.

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. 

 

Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar 
o frete de reenvio.

 

Envios ao Exterior:

 Se você reside no exterior e gostaria de receber nossas peças , por favor entre em contato pelo Whats App  +55 (22) 99974-2537​​

ou pelo e-mail : ciadoaparelho@gmail.com

Chat pelo Whats App
bottom of page